domingo, 17 de janeiro de 2016



   São exatamente: 15:00 horas, acabei de acordar, dormi por 1 hora. Dormi mal a noite, acordei uma e pouco da manhã com dor na coxa, e não consegui pegar no sono, tomei um energético depois do jantar, e não tomei o mingau de aveia nem comi goiaba, antes de ir dormir, ambos me fazem dormir logo. O energético só faz efeito em mim se eu estiver com estomago vazio. Fiquei com preguiça de levantar para comer goiaba, que é um sonífero natural. Experimenta!
    Estou tomando anti- inflamatório, para a lesão muscular, ontem fui ao Brasília Shopping, foi difícil, atravessar a praça da alimentação, ir para o estacionamento.Tem três dias que não vou a academia. Bom, tenho que ir, vou lavar a louça do almoço, fazer um café, tomar banho, fazer as unhas, lavar os cabelos, amanhã tenho compromissos, até segunda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...