terça-feira, 19 de janeiro de 2016



     São exatamente: 18:31, acabei de chegar da caminhada. Meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã. Ontem amanhecei sem dor, melhorei da lesão. Difícil é sair da cama com esse fuiozinho e por causa da goiaba que como a noite. Ninguém acredita que ela é um sonífero natural, ontem não ouvi o celular tocar, não acordei ás 7:00, só ás 7:30.
    Tive dois sonhos legais essa madrugada, tem um tempinho que não sonho. Sonhei que estava numa piscina com água bem azul, sonha com água limpa é muito bom, agora suja é ruim. Sonhei também com um leão, só que o leão do sonho estava magrelo, estava mais para cachorro. Sonhar com leão é proteção de pessoa muito poderosa, ou triunfo, vitórias.
     Passei o dia esperando alguma surpresa, sempre que sonho com água limpa, tenho surpresa boa. Enquanto isso ocupei minha mente estudando inglês. Quando foi por volta dás 17:00 a surpresa chegou, um e-mail. Bom, tenho que ir, tenho uma série de coisas para fazer, até amanhã.
   
   
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...