sábado, 9 de janeiro de 2016


    São exatamente: 18:11, acabei de chegar da missa, essa foi a última da série de sete missas que assisti para pagar a promessa. Quando a missa acaba, me sinto mais leve, a energia positiva da igreja suga a energia negativa do cansaço. Ás 16:00 quando estava quase terminando de dar um grau no ap, eu estava cansada da semana, academia, missas ao meio dia, casa, caminhada, almoço. Ontem fui dormir quase uma da manhã fazendo pães, ainda não tive coragem de dizer para os clientes que eu parei com o negócio, o lucro é muito pouco se eu aumentar eles não compram, gastei o restante do material que ainda restava.
    Estou tão cansada que trouxe o notebook para cama. E um pouco triste também. Minha irmã resolveu aparecer hoje de surpresa, eu tinha acabado de tomar café da manhã, ela trabalha o final de semana inteiro, só volta na segunda. Veio guardar dinheiro. Estou batalhando para sair daqui, mas ainda não chegou o dia. Tudo tem a hora certa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...