domingo, 10 de janeiro de 2016



    São exatamente : 16:03 acordei agora a pouco, fiz um café. Vou tomar um banho, fazer hidratação na juba, sobrancelhas, etc...
   Bom, ontem eu estava meio tristinha, mas hoje tive uma ideia paulera, só que eu não vou te contar né! Só quando der certo. Na verdade já venho amadurecendo essa ideia tem um tempinho, deste quinta venho me preparando, hoje eu tive a ideia que faltava. Você deve estar achando engraçado né? Em outubro comecei com as trufas, novembro e dezembro foram os pães. Uma das coisas que atrapalhou o meu negócio dos pães foi a inveja, furaram até o pneu do meu carro, se você vê os olhares que recebo de algumas mulheres, você ia me dar razão de querer mudar daqui. Toda vez que vou sair tenho que olhar os pneus do carro, fico preocupada com os freios. Não tenho sossego. Sem falar em outra mulher que me persegue, não foi ela que furou o pneu, essa segunda pega mais pesado. Todo lugar que eu passo, sofro perseguições, até expulsa da academia eu já fui. A ex do dono não suportou ele ter se apaixonado por mim. Esses três últimos empregos eu sofri muitas perseguições, os patrões não sabem nem a metade, nunca entreguei ninguém. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...