sábado, 16 de janeiro de 2016



    São exatamente: 17:00, estou esperando uma amiga me ligar para eu busca-la no shopping. Ela e a outra amiga. São pessoas muito bacanas, pena que ela vai em bora a semana que vem, é aquela que vai embora para o Piauí. Quem deveria ir embora, não vai.
    Bom, mudando de assunto: eu estava assistindo um vídeo agorinha no youtube, de uma noiva que desistiu de casar na hora de dizer um sim, mas, antes o pastor disse umas coisas que deixou indignada. Que a mulher tem que ser submissa  ao homem, pode! Nunca, jamais!.Ainda tem umas bestas que seguem o que esses machistas pregam, esses evangélicos!
     Tive duas surpresas boas hoje. Mas só posso contar uma, a outra não é coisa certa, na verdade nenhuma das duas surpresas, é coisa certa. O presidente da OAB de São Paulo, me mandou em e-mail, fiquei surpresa, não esperava. Entrei no site de empresas que oferece o mesmo tipo de serviço que eu estou oferecendo no meu novo empreendimento. Eles tem uma lista de empresas que são clientes, anotei todas, e também estou oferecendo o mesmo serviço e o Presidente da OAB de São Paulo fez contato, agora se ele vai contratar os meus serviços, só o tempo irá dizer. Fiquei Feliz.
     Lá no meu mapa astral diz que tenho um imã para atrair gente poderosa e influente, vamos ver.  Tenho vontade de organizar um jantar beneficente para arrecadar fundos para o meu projeto, mas o meu trauma não deixa. Agora que estou superando um, estou voltando a procurar emprego, nem isso eu conseguia. Bom tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...