sexta-feira, 15 de janeiro de 2016



    São exatamente: 14:36, acabei de chegar da rua, fui pagar uma conta. Hoje não vai dar para fazer caminhada, estou sentindo muita dor na parte de cima da coxa, perto do bumbum, este por sua vez também está dolorido. Acordei ás 4:00 da manhã com dor. Fui para rua hoje mancando e andando de vagar.
    Consultei meu oráculo ontem para saber se devo distribuir currículo no shopping, e apareceu Sim, lá fui eu mancando distribuir currículo, levei uma hora para distribuir apenas dez currículos. Eu não queria voltar para o shopping, mas enquanto eu não fecho um contrato no meu novo empreendimento, preciso de dinheiro para pagar minhas contas né! Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...