terça-feira, 26 de janeiro de 2016


  São exatamente:19:18, acabei de sair do banho, estou com calor, suei um pouco na volta da caminhada, começou a chover eu acelerei. Quase que eu me ferro, passei chapinha de manhã, meus cabelos estavam bonitos. Graças a Deus a chuva passou na mesma hora que chegou, só caiu umas gotas nos meus cabelos. Bem que a minha intuição avisou para eu não ir e fui. Na verdade eu nem estava afim de ir, mas fui.
   Meu dia foi tranquilo. Fui para academia de manhã. Estou estudando muito. Mesmo de férias da faculdade, passei uns meses sem estudar inglês, estou correndo para recuperar o atraso. Vou me esforçar mais para conciliar os estudos do inglês e da faculdade, fora as outras coisas que eu invento. Você nem imagina o que andei inventando agora!
   Mudando de assunto: têm uns três anos que parei de usar vermelho na terça feira e ler uma oração para os anjos, eles me retribuem com presentinhos, toda semana eu ganhava alguma coisa. Perguntei para um mestre da Kabala (estudo dos anjos) por que isso acontece? E ele respondeu que tenho proteção especial dos anjos, por isso que quando estou em perigo, eles me avisam. O copo caia de cima da geladeira. Já escapei de cada cilada. Depois que comecei a fazer faculdade, trabalhar fora, dei uma parada, mas voltei com tudo. Hoje eu ganhei um sapato,a semana passada ganhei livros, o mês passado ganhei tênis, notebook, perfume, etc. Bom, tenho ir, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...