sexta-feira, 1 de janeiro de 2016



    São exatamente: 15:23, estou postando um texto mais cedo porque vou estudar até a hora de dormir, estou traduzindo textos em inglês, para poder começar a ouvir os cds. São 100 páginas de textos, estou no estagio "J", vai até o "O" depois vem mais 400, cada estágio são 100 textos. Quando voltei de viagem, voltei na escola para pegar minha carteira de trabalho e a minha chefe me deu o restante do curso de inglês, por remorso por ter me roubado o vale alimentação, e porque eu fui a única funcionária que estudava todos os dias o inglês na hora do almoço, em dez anos que escolinha funciona. As pessoas de gato são muito determinadas, por trás dessa tranquilidade, esconde uma fera determinada. Minha mãe e irmã, me aconselharam a não procurar a justiça, para ela não me queimar, porque eu posso precisar de referencias para futuros empregos. Ela mesma me ofereceu ajuda no que eu precisar. Ela pagou caro, perdeu quase 200 alunos, ficou só com um pouquinho.
     Deus deve me recompensar de alguma forma, assim como me deu a viagem a Tocantins com tudo pago, fiquei hospedada no melhor hotel de Palmas, como recompensa pelo aborrecimento e prejuízo da palestra que organizei aqui em Brasilia. Ele certamente me dará uma recompensa enorme pelo prejuízo que essa mulher me causou, o problema com a concessionária, foi por causa dela, fiz dívida para comprar um carro novo, contando com o dinheiro que ela me roubou. Tenho certeza que Deus vai colocar no meu caminho uma oportunidade maravilhosa para trocar o meu carro. Porque eu sou uma pessoa muito boa, eu não merecia tamanha maldade. Até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...