sábado, 2 de janeiro de 2016


 
São exatamente: 18:33, acabei de chegar da missa na Catedral, comecei hoje a série de sete missas seguidas que tenho que assistir, para pagar minha promessa, termino na sexta, porque na segunda a Catedral não abre. Na quarta já volto a tomar café.
    Do lado de fora estava lotado de turistas, dentro parecia um forno, foi difícil assistir a missa. O sol bate naqueles vitrais a tarde toda, esquenta, e na hora da missa, fica parecendo um forno. Mas graças a Deus, depois de meia hora, o tempo frescou, veio o vento frio.
     De manhã, fui para academia, recebi visita, fui ao supermercado, fiz almoço, agora vou estudar, estou com sono, falta do café, hoje dormi por uma hora agora a tarde.
     Minha irmã foi para Porto Seguro ontem, e levou mais três pessoas com ela. Minha mãe estava meio preocupada, porque um dos hospedes é diretor de um órgão publico aqui de Brasilia, ela tinha receio dele ser esnobe, metido a besta, mas não é, é gente boa. Meus pais estão adorando os hospedes, estão curtindo muito. Assim que minha irmã voltar, vai mais gente para lá, se hospedar na casa dos meus pais. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...