quinta-feira, 31 de dezembro de 2015



   São exatamente: 15;29, acabei de dar um grau no ap, me atrasei um pouco porque fui ao supermercado antes. Ainda estou tossindo não vou caminhar hoje, nem sair, não gosto de multidão. O show no museu vai ser com Baby do Brasil, ninguém merece! Se eu pudesse eu iria para o Pontão, mas dizem que está custando os olhos da cara. Fui no Minas o em 2013, não gostei as bebidas são de péssima qualidade, é open bar, as músicas deixaram a desejar, desenterraram o bonde do Tigrão, foi uma merda!
    Estou meio sonolenta e com dor de cabeça, desde ontem comecei a pagar uma promessa de ficar sete dias sem tomar café, e assistir sete missas seguidas na catedral. É panhik, ficar sem café, para quem é viciada. Eu pedi ajuda para Nossa Senhora e para Deus, para pagar uma dívida. Agora tenho que pagar.
     Mudando de assunto: todo final de ano, faço uma lista de coisas boas e ruins que aconteceram durante o ano comigo, ainda não fiz, mais estava aqui pensando: realizei alguns desejos, como viagens, conheci muita gente nova, mudei para uma faculdade, muito boa, organizada, só faço uma prova por mês, tô muito satisfeita com a instituição, o negócio dos pães agora no fim do ano. As coisas ruins eu prefiro não comentar. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...