sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


   São exatamente: 18:34, hoje fiz caminhada mais cedo, ás 17:00, porque vou ter que levar uma amiga no aeroporto ás 19:30, assim que cheguei em casa começou a chover. Dei sorte.
    Meu dia foi tranquilo. Fui para academia de manhã. Minha irmã agora deu para fazer almoço, para implicar. Fico quieta é um descanso para mim, só que eu capricho mais, o ruim é isso. 
   Enquanto ela faz almoço, converso com meu colega da índia em inglês, mas vou ter que parar, comecei a conversar com ele ontem, hoje ele já me disse que me ama muito, não gostei!. Ninguém ama ninguém da noite para o dia. Me despedi e fui almoçar, ele ligou, eu não atendi. Conversamos só pelo facebook, não sei conversar, dialogar direito em inglês, e mesmo que soubesse não iria atender, não estou interessada. Azedou a amizade. Não sou chegada em estrangeiro, nem em amor a distância, homens comprometidos, etc. Sou um pouco exigente com relação a homens. 
   Uma coisa que me deixa com raiva em alguns homens é que agente deixa claro que eles não tem chance eles insistem. Tento da maneira mais gentil e educada possível demonstrar que eles não tem chance e a pessoa insiste. Tive problemas para me livrar de muitos, por ser educada demais. Bom, tenho que ir, vou me arrumar para levar Mariane no aeroporto. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...