quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


    São exatamente: 16:56, acabei de lanchar, hoje não vou caminhar. Estou com a ajuba molhada e toda dolorida. Mudei minha série, comecei terça. Ainda não estou conseguindo realizar um exercício lá com carga de 39kg, estou fazendo com 32, já tem um mês. Com 39, só faço três repetições.
   Acordei dolorida, e depois do treino de hoje, estou andando com dores, até o corpo acostumar, só a semana que vem.
    Meu dia foi tranquilo, estou num ano dois, é um ano lento. Para uma pessoa com hiperatividade é difícil aguentar. Procuro focar no inglês, lendo um livro, divulgando meu novo empreendimento, que vai andar devagar, se eu fechar um contrato já tenho que soltar foguete. Estou ocupando a mente com as tarefas do lar, academia, caminhada, para não sofrer com a lentidão do ano, que vai até setembro, depois do meu aniversário, vai ser movimentado.
    O ano 2 é bom para relacionamentos, mas nem isso tá emplacando. Até que as amizades, foi legal fiz novas amizades. Mas o meu numero, tá difícil encontrar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...