sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


     São exatamente: 21:45, cheguei agorinha do aeroporto, fui levar minha amiga que foi embora para o Piauí.Enchi o carro de gente, levei até gente que não conhecia. Vou sentir falta, vamos para Catedral todo domingo ás 8:15, assistir missa. Só não vou quando estou sem condições, doença ou quando furam o pneu do meu carro. Pensa numa pessoa bacana! Quando eu estava vendendo as trufas, saímos a noite para vender juntas, ela que oferecia, eu tinha vergonha. Outro dia enquanto eu dormia ela saiu batendo nas portas dos vizinhos oferecendo as trufas, depois me ligou quando acordei para eu ir entregar. Quando comecei a fazer os pães ela foi uma das minhas primeiras clientes, etc..
      Tive um dia bacana hoje, com visitas. De manhã fui para academia, fiz almoço, me adicionaram num grupo de literatura do whatsapp, fiquei feliz, já tenho um lançamento de um livro para ir no dia 17. Vou voltar a ter vida social, andei meio apagada. Tem meses que saí de uns três grupos. Não tinha mais nenhum. Estava me atrapalhando a estudar e fazer tarefas domésticas.
      Mas não posso ficar enclausurada dentro de casa, gato gosta da noite. Estou voltando. Tenho compromissos dia 17, 24. Ontem eu mudei a numerologia da minha casa novamente. Para alavancar os projetos, já que eu não paro de inovar, sou inquieta. A presidente da REBRA disse que admira minha inquietude. Ela não sabe que tenho hiperatividade. Disse também que gosta  das minhas ideias. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...