sábado, 30 de janeiro de 2016


   São exatamente: 15:40. Estou assando pão de queijo fiz café. O almoço estava ruim, minha irmã que fez. Não capricha como eu. Não comi nada. Estou faminta.
   Já trocamos umas farpas agorinha. Não vejo a hora de sair daqui. É uma pena porque amo meu quartão. Ele tem uns oito metros de cumprimento e uns quatro de largura. Para onde estou pensando em me mudar, não tem nem a metade do meu ap. Por outro lado não vou precisar trabalhar o quanto trabalho aqui para trazer tudo limpinho. Vou poder me dedicar mais aos estudos e projetos.  Fui para academia de manhã, e agora vou estudar.
    Ontem um policial civil, entrou em contato comigo ele é escritor na horas vagas. O bofe é intelectual. Foi ele que me adicionou no grupo literário que ele criou, é psicologo, tem 42 anos. Vai lançar um livro dia 17. Disse que me achou bonita, adorei! Já fui muito maltratada, ganhar um elogio desses é uma cicatrização para as feridas do meu ego. (A feridas que não cicatrizam só esquecem de doer) Augusto Cure.
   Ele é a cara do meu ex patrão, nunca vi uma pessoa para ter tanto sósia. De todos que já vi, esse é o que mais se parece, tomei um susto quando vi a primeira vez, cheguei até a perguntar se ele não é parente. Ele disse que não. Não vou ficar entusiasmada, deve ser comprometido, esses bofes bom não fica solto na pista, logo é capturado. Tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...