quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



    São exatamente: 17:03, cheguei agorinha da secretaria da fazenda, fui tentar resolver o problema do nota Legal, esperei muito para ser atendida, fui informada que o problema é no meu computador. Quando cheguei fui na xerox, no computador deles deu certo. Só que apareceu que o meu carro não tem direito ao desconto pode! Perdi duas horas do  eu dia para nada. O desconto é tão pouco que não paga o meu stress.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, fiz almoço dei um grau no ap e saí. Tenho que ir vou tomar um banho, estou cansada. Até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...