quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


     São exatamente: 19:00, cheguei da caminhada, liguei o computador e tinha uma mensagem da editora que enviei os textos do livro infantil e da comédia romântica. Tês meses de espera para levar um Não, é F####.
     Estou feliz achei um lugar bacana para me mudar o preço do aluguel é barato, e fica aqui pertinho. Só falta o emprego, enquanto não ganho a vida como escritora. Só pode ser urucubaca, não consigo vender um livro. Mas já estou providenciando estratégias de vendas, Me aguardem! Essas pessoas que fazem maldades com outros pagam um preço muito alto. O castigo vem dobrado.
      Hoje um rapaz que treina lá na academia todos os dias junto comigo, mas não conversamos porque sou tímida, só comprimento quem eu já converso. Hoje ele estava conversando com uma amiga minha, e acabamos conversando, ele é baixista, nos finais de semana, eu disse que o meu sonho é ter uma banda, mas nunca consegui formar, é muito difícil, já desisti várias vezes, por falta de tempo. Vai ver que ali tem muitos músicos e eu não sei. Bom tenho que ir, até amanhã.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...