quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


     São exatamente: 17:57, eu ia me arrumar agora para ir fazer caminhada, mas resolvi ficar para terminar de traduzir os textos,que era para ter feito ontem e fui dormir. Marco com clipes três páginas para fazer por dia, mas levo uns dois dias, porque os afazeres domésticos toma parte do meu tempo.
     Hoje não ouvi o celular despertar de novo, choveu a madrugada inteira acordei, ouvi um pouquinho e dormi novamente, adoro! Com esse friozinho, durmo igual gato de hotel.
      Meu dia foi tranquilo, estou num ano 2 né! É lento, tento não ficar angustiada, para não sofrer. Imagine para uma pessoa hiperativa ter que ficar quieta? Minha mãe disse que eu dei muito trabalho, ela tinha que correr atras de mim grávida de oito meses, porque eu queria ficar dançando no meio dos adultos nas festas da família, eu só tinha dois anos.
      Passei a tarde traduzindo textos em inglês e ouvindo musica barroca que aprendi a gostar depois que voltei a estudar inglês, comprei um material na internet, em 2011 veio este CD com música barroca (clássica) para ajudar no aprendizado e relaxamento. Conversei com um rapaz da índia em inglês hoje, eu vi o quanto eu evolui. Passei três anos sem ouvir essas musicas clássicas, porque eu ouvia muito quando estava sofrendo por ter sido expulsa da academia de forma tão cruel e injusta. Dei um tempo. Bom tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...