segunda-feira, 4 de janeiro de 2016


    São exatamente: 16:02, acabei de lanchar. Ás segundas não costumo fazer caminhada, é o dia que marco compromissos, médico, dentista, contas, etc.
     Hoje mesmo fui ao médico, não consegui bater um raio X do pé, ainda dói de manhã quando acordo e piso no chão, não vou conseguir marcar um raio X tão cedo. Quero fazer um checape agora no inicio do mês, para começar o ano com saúde.
     Depois que completei 40 anos em setembro, dobrei os cuidados com a saúde, meu café da manhã é todo feito por mim. Desde o pão de soja integral até o tofu. Só falta agora trocar o arroz branco pelo integral. Como goiaba e maçã, para dormir, apago. Você sabia que a goiaba é um sonífero natural? Sou adepta de coisas naturais. Fora o que uso no rosto. Pepino, Aloe Vera, sabonetes etc...
      Bom, mudando de assunto: hoje quando cheguei da academia, encontrei com uma amiga minha, conversando com meu irmão embaixo do bloco. Ela mora em Rondônia, e não tinha meu telefone. Conversamos um pouco, convidei para subir, ela e o marido, mas resolveram ir ver os parentes, tinham acabado de chegar. Achei ótimo! Não gosto de receber visita na hora do almoço. A outra visita que ia vir agora a tarde, avisou que não vai poder vir, então, vou aproveitar para concluir o que marquei para hoje. Até amanhã.
     
   
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...