domingo, 13 de dezembro de 2015


  São exatamente:15:28, acabei de acordar estou exausta, fui a missa de manhã na Catedral.  Eu não sabia que ia ter uma celebração especial, minhas colegas falaram mas esqueci, é uma congregação, pessoas de todas as igrejas católicas estavam presentes,imagine a quantidade de pessoas! Postei algumas fotos no Facebook, depois de uma olhadinha. Foi bonito, todos se comportaram direitinho. Estava tão cheio que eu e minhas colegas ficamos sentadas na escada do altar.
  Quando cheguei passei roupa, fiz massa de pão, tenho encomendas até quinta. Meu vizinho vai viajar e encomendou pães  para levar. Bom, tenho que ir, vou fazer um café para me animar, antes de lavar as louças do almoço, e estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...