segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


   São exatamente: 17:29, estou estudando para fazer prova na sexta, meu dia foi tranquilo. Já entreguei pães logo cedo. Fiquei feliz, a amiga da minha irmã encomendou pães ontem a noite, lá fui eu fazer pão alta horas da noite, leva três horas para ficar pronto, porque tem que esperar a massa crescer, mas eu gosto de trabalhar em casa, fiz pães a tarde, para o vizinho que vai viajar. Tinha a encomenda da dona Sandra também, para hoje cedinho. Deixo pré assado por 25 m,  a noite, e ás 7:30, da manhã, mais 25 m, para não precisar acordar de madrugada. Ás 8:00 em ponto eu estava entregando a encomenda. Isso é que é profissionalismo, não é mesmo?
   Quando terminei de assar os pães, fui assistir 007, depois do Fantástico. Adoro! Por causa do ator Daniel, ele é muito sexy. Fui dormir já passava de uma da manhã, o problema foi dormir, como alimentos leves, como sopa, maçã, iorgute, mas não é o suficiente para eu dormir. Fico acordando várias vezes. Estou tentando eliminar gordura localizada, e ganhar três kilos, é muito difícil. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...