sábado, 12 de dezembro de 2015


     São exatamente: 15:20, acabei de acordar, estou destruída, fui para o Varjão hoje pesquisar aluguel. Andei o varjão todo. Os alugueis são caros e o lugar é horrível, sujo e muito pobre.Vou ter aguentar minha irmã mais um pouquinho. Mas ontem, enquanto eu descascava bata doce para fazer pão, tive uma ideia, já consultei meu oráculo para saber se vai dar certo, e apareceu um SIM, já fui atrás. Não desisti de dar um basta na situação. Depois eu lhe conto.
    Fiz pão ontem a noite e o meu vizinho não veio buscar, quando foi 1:30 da manhã ele me mandou mensagem avisando que só não pega mais porque foi ao mercado, eu acordei, e fui comer estava com fome, aproveitei e entreguei o pão, a 1:30 da manhã, ele veio até o patio do prédio com um copo de café na mão e o cachorro, eu voltei para minha cama, pode! O que a gente ão faz para vender!
    Bom, tenho que ir, ainda vou estudar, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...