domingo, 20 de dezembro de 2015



    São exatamente:15:02, acabei de acordar, vou fazer um café e lavar a louça do almoço. Acordei cedinho para ir a missa na Catedral com minha amiga, vou sentir muita falta dela a mesma vai embora para o Piauí no final de janeiro. Assisto a missa das 8:30, e volto correndo para fazer as coisas.
     Resolvi de uma hora para outra comprar um forno elétrico para assar os pães, o gás está custando,
R$ 70,00 e como pretendo aumentar a produção, preciso de um elétrico. Mas antes consultei  meu oráculo, do SIM e do NÃO, para saber se devo comprar e apareceu o SIM, fui.
      Mudando de assunto: minha amiga do Varjão me desbloqueou, deve ter parado para pensar, fiquei quieta, abafa o caso. Bom, tenho que ir, vou pintar a juba, fazer sobrancelhas etc, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...