segunda-feira, 21 de dezembro de 2015



   São exatamente: 17:14, eu ia deixar para postar um texto, na volta, vou para rua daqui a pouquinho, mas mudei de ideia. Hoje eu tive lá no Noroeste agora a tarde, fui divulgar meu pão de batata doce e o de batata doce integral. Não gostei de lá não. Não troco minha Asa Norte, por lá não. Sei que os prédios lá são caríssimos, mas é deserto, e eu gosto da quantidade de árvores que tem aqui do verde do centro, do agito da movimentação. Eu amo morar aqui. Adoro meu quartão enorme com banheiro. Eu só fui porque consultei meu oráculo para saber se eu deveria ir lá, apareceu um SIM, fui. Gosto de consultar o oráculo para não perder tempo, fazer gastos desnecessários e evitar aborrecimentos. Se eu tivesse descoberto esse oráculo antes, não estaria endividada até maio e poderia ir para casa dos meus pais passar o natal com eles.
    Esperava ganhar  presente de natal em dinheiro da minha mãe, mas pelo andar da carruagem, vou ter que me virar nos trinta. Este natal pelo jeito vai ser como todos os outros. Nunca tive um natal de verdade. Bom, tenho que ir, até manhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...