sábado, 19 de dezembro de 2015


  São exatamente:15:25, acabei de acordar, ainda estou sonolenta e cansada, levantei só para pegar o notebook e o celular, ainda estou na cama, depois que o sangue esfria é que eu vejo o quanto estou cansada. Não pude ir para academia, para esperar a geladeira nova chegar. A velha o namorado da amiga da minha irmã buscou ontem. Hoje de manhã foi difícil sem geladeira, fui duas vezes na vizinha buscar água gelada e na terceira, não tive coragem fiquei com vergonha, tentei ir em outros, mas já estão viajando, uns não estão em casa, e outra se mudou, são dezoito no total. Improvisei um almoço, os perecíveis estão na vizinha, mas fico com vergonha de ir lá pegar. Graças a Deus por volta de uma da tarde entregaram.
   Eu tinha que sair para ir a feira dos importados, mas já estou cansada e com esse sol quente, o problema é encontrar vaga no estacionamento em época de natal então é pior ainda. Vou deixar para ir amanhã bem cedinho. Já tive box lá, o melhor horário é sair de casa por volta das oito da manhã.
   Enquanto eu esperava a geladeira nova chegar, fiz uma faxina daquelas, até azulejo de parede eu lavei. Por isso estou destruída, passei a semana estudando, indo para academia, cuidando de casa. Ainda falta terminar de passar roupa, se eu mudar de ideia lá pelas dezoito, eu vou a feira.
    Hoje enquanto eu dormia, tive a impressão que o interfone estava tocando, mas quando estou cansada, meu sono fica pesado. Isso por volta de oito da manhã. Tem que insistir, para eu acordar. Tenho que ir, vou levantar, vestir uma roupa, fazer um café, tomar banho. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...