quarta-feira, 23 de dezembro de 2015



    São exatamente: 19:58, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, já tem um tempinho, é que encontro conhecidos e fico conversando um pouquinho. Um amigo meu da academia, me disse hoje que eu converso muito. Eu conheço muita gente, converso com todo mundo, mas não tenho sorte com amizade, quando eu mais preciso, acabo sozinha.
    Bom, hoje aqui foi movimentado a tarde, a amiga da minha irmã que é médica veio aplicar uma injeção nela, a mesma está com problemas sério na coluna. A médica veio com o marido,que adorou meu quarto, pediu para deitar na cama enquanto fui fazer o café, ainda bem que a esposa não ciumenta. Todo mundo que vem aqui, pergunta onde compramos o enxoval.  Me convidaram para passar o natal na casa deles. Minha irmã já tinha me convidado de manhã, não sei que milagre!, mas no fundo não quer que eu vá. Eu também não quero ir. Vou passar o natal sozinha. Já tô acostumada. O ano passado fui para Porto Seguro, mas não tem ceia, vamos para passarela do álcool, jantamos, e voltamos para casa para dormir. Bom, tenho que ir até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...