quinta-feira, 24 de dezembro de 2015



     São exatamente: 15:59, acabei de tomar um café, minha irmã acabou de sair, foi passar o natal na casa da amiga médica. Não gostei do marido dela, mais um motivo para eu não ir. Gato gosta de ambiente. Sinto que não iria gostar se eu fosse, ainda mais que tem que dormir, não gosto de dormir fora, a não ser que seja um quarto só para mim. Uma vez eu vi uma reportagem de uma mulher que cuida de cachorros para os donos viajarem. Os gatos ela tem que ir a casa dos donos cuidar deles, porque os mesmos não se adaptam em ficar fora de casa, me identifiquei. E ainda tem gente que não acredita que manifestamos as características do bicho. A minha irmã cospe fogo por qualquer coisa, ela é dragão.
      Estou feliz, liguei para minha mãe ontem a noite e falei do probleminha que estou passando, ela me deu uma broca, por eu não contar nada do que se passa comigo, mais uma característica do gato, eu não me abro, gosto de bater papo, mas não me abro. Esses três empregos que passei, sofri muita perseguição, nunca conversei com os chefes.
      Antes de ligar para minha mãe, relutei muito, tentei resolver sozinha, mas chega uma hora que não dá, ainda tive que consultar meu oráculo na internet se eu deveria ou não, pedir ajuda para minha mãe, e apareceu um SIM. Não sei o que seria de mim, se não fosse ela. Não posso contar com essas amigas fura olho que eu tenho. Só com a Deuzinha, mas ela vai embora, são amizades superficiais. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...