terça-feira, 22 de dezembro de 2015



   São exatamente: 16:46, resolvi seguir minha intuição e postar um texto mais cedo. Geralmente posto quando chego da caminhada. Mas hoje não vou caminhar, vai chover, tenho encomendas para ás dezoito.
   Meu dia foi tranquilo, apesar da minha irmã estar aqui, não fico a vontade para fazer meus pães, agora só fico sozinha nos finais de semana, ela vai para o hospital sexta e só volta na segunda. Assim que eu terminar de pagar minha pequena dívida, e o negócio dos pães crescer mais um pouquinho, vou me mudar. Até minha mãe está me apoiando. Não quero pedir ajuda, me viro sozinha.
    Agora a tarde foi agitado, o porteiro estava arrumando umas coisas aqui, e as crianças do prédio vieram, o cachorro deles Dieik implica com o porteiro, pensa no agito que foi! Tivemos que levar o Dieik para fora, pendurado pela coleira, a casa só voltou ao normal lá pelas dezesseis horas.
    Bom tenho que ir, vou entregar as encomendas, uma delas é na 213, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...