quarta-feira, 16 de dezembro de 2015



  São exatamente: 19:23, cheguei agorinha da caminhada, tomei um banho antes de preparar a massa de pão. Tenho encomenda para hoje a noite. Um colega da academia vai passar aqui para pegar. Ele e a namorada malham juntos comigo, Gosto deles, não rola  ciumes besta por parte dela. Malhamos todos juntos. São muito legais.
   Estou um pouquinho triste com uma colega da academia, íamos fazer uma festinha aqui em casa no sábado, mas algumas amigas já viajaram, outras já vão. Mas mesmo assim eu ia fazer a confraternização, porque sobraram mais amigas. Só que uma delas que vem muito aqui, toma banho, esquenta marmita, segunda dei um cinto de presente para ela, brincos, resolveu aceitar outro convite e me deixou na mão. Jamais eu faria isso, levo amizade muito a serio, mas não me levam. Cancelei.Foi melhor, eu não estou podendo fazer gastos. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...