terça-feira, 15 de dezembro de 2015



   São exatamente: 19:53. Acabei de chegar da caminhada. Hoje fui mais tarde, porque recebi encomendas de pães a tarde, e ainda fui cozinhar a batata doce esqueci de deixar pronta. Fico focada nos estudos, em afazeres domésticos, academia etc.
    Estou tão feliz de estar trabalhando em casa. Hoje tive uma nova ideia para aumentar o faturamento, o pão integral não teve saída, o sucesso é o pão de batata doce, tá todo mundo comentando. Capricho na batata, só uso manteiga de primeira, andei experimentando um pão de batata vendido na rua e achei a massa seca, o meu é mais doce e fofo por dentro, e entrego quentinho feito na hora. Eles usam margarina de dois reais que é só gordura vegetal, a minha custa quase dez reais. A massa fica fofinha e saborosa. Bom, tenho que ir, esqueci de levar dinheiro para a caminhada, o trigo está acabando e tenho encomendas para amanhã cedo. Eu e essa minha cabeça de vento! Fui....
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...