quinta-feira, 17 de dezembro de 2015



     São exatamente: 17:41, acabei de chegar do shopping, saí com minha irmã, ela me pediu para ir junto. Estou exausta, fui de salto e um calor insuportável, não gosto, só não foi pior porque tem ar condicionado. Mas, ele está me causando uma alergia, a pele dos meus lábios está com uma rachadura, e dói. Hoje usei uma pomada, melhorou a dor, na academia são 23 ar condicionado. Hoje no supermercado, enquanto eu digitava meu CPF, as lágrimas desciam, a moça do caixa disse:--- Você está chorando, eu expliquei que é alergia.
    Aconteceu um lance sinistro, eu estava andando pelo shopping com a minha irmã, e olhei por olhar para um vendedor de roupas masculinas, ele já é um homem maduro com mais de quarenta anos. O mesmo estava distante dentro da loja, de repente ele veio para porta da loja me encarar, e se eu tivesse mais perto ele vinha para cima,, saí rápido dali. Eu em!
    Mudando de assunto: meu padrinho veio aqui hoje trazer os presentes das crianças aqui do prédio, Larissa e Arthur, adoraram.
    Tive uma surpresa desagradável , minha amiga do Varjão, me bloqueou no whatsapp, penso que alguém pode ter lido o texto de sábado e contado para ela. Pois a mesma não tem computador em casa. Eu disse no texto que não gostei do Varjão, é muito sujo, muita pobreza. Desconfio que é isso, os baianos são muito ignorantes, a família da minha mãe é toda'da Bahia. Pode ser por vergonha de alguma coisa que aconteceu. Bom, ninguém pode me acusar de ser falsa e mentirosa. A franqueza me trás problemas. Eu já sabia que a nossa amizade, não ia durar, ela é do signo de peixes. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...