domingo, 6 de dezembro de 2015



    São exatamente: 15:14, acabei de dar um grau no ap. hoje eu não cochilei depois do almoço, mas também não senti vontade. Almocei correndo eu fui para o supermercado, recebi uma encomenda, e faltou leite. Esqueci de comprar. Vou entregar daqui a pouco.
    Estou fazendo uma freguesia fiel, os colegas do trabalho do meu irmão. Ele está de atestado, mas já está sabendo da fama do pão, as notícias correram rápido. Ontem mandei umas fotos para o Whatzapp dele. Graças a Deus ele está melhor, está tomando remédios.
    De manhã quando cheguei da missa, fui limpar as persianas, só dei conta de limpar uma parte, amanhã vou limpar o restante, são quatro metros de persianas, e tem que limpar os dois lados.
    Estou começando a sentir um sono, vou fazer um café, entregar as encomendas, e estudar. Quem sabe um cochilo de 20 m.
    Encontrei uma amiga hoje na missa na Catedral, ela ia ser madrinha de um garotinho que ia ser batizado, depois da missa, todo domingo tem vários batizados lá. Agora para casar lá , não é para qualquer um. Só gente  rica que casa na Catedral, é o lugar mais caro para se casar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...