sábado, 5 de dezembro de 2015



  São exatamente: 14:19, acabei de acordar, não acreditei quando olhei as horas, dormi demais.  Devo ter dormido por uma hora. Almocei ainda faltavam uns vinte minutos para uma da tarde. Eu estava um pouco cansada, acordei ás 7:00 para fazer as encomendas para hoje, tive que correr no supermercado, para comprar mais trigo. O cansaço é da semana né!
   Não fui para academia hoje para esperar meu padrinho que veio me visitar , uma das encomendas é dele. Dá para ir agora  a tarde mas as baterias estão sem energia, vou recarregá-las com um sheik de babosa.
   Mudando de assunto: hoje é a festa da REBRA no Morumbi em São Paulo, eu não pude ir. A revista Caras vai estar presente para fazer as fotos, mas dias melhores virão, e eu vou curtir no ultimo volume, para compensar o dia de hoje. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...