segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


   São exatamente: 17:53, vou dar uma saidinha daqui a pouco, divulgar os pães né! Ainda falta ir em vários lugares. Meu dia foi tranquilo, fui para academia, tive encomendas. Daqui a pouco vou assar mais, tenho encomenda para entregar hoje a noite,  mas é tranquilo é aqui no prédio mesmo, e amanhã cedo, vou deixar pronto hoje.
    Acordei cedo para estudar, preparei massa para pão, corri no supermercado, fui para academia ás 10:30, fiz almoço, agora estou estudando, minha prova é dia 18. Só volto a estudar em março, vou aproveitar que não vou viajar, para colocar um projeto em prática, me aguarde. Bom tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...