domingo, 27 de dezembro de 2015


    São exatamente: 13:53, acabei de acordar, dormi pouco, porque acordei ás 8:00.. Hoje não fui a missa, o pneu do meu carro está furado, meu irmão veio me avisar ontem de tarde, por volta dás 17:30. Amanhã cedo vou a borracharia.
    Hoje de manhã meu irmão veio conversar comigo sobre a morte da Carlinha, ele também ficou abalado por causa da foto, saiu no jornal local de Luziânia, e também porque ela quase foi nossa irmã de criação. Quando agente ia para Luziânia ela sempre tava por lá, os parentes moram próximo um dos outros. Minhas ultimas idas eu não a vi mais. A última vez que a vi ela estava com dez anos. Isso tem mais de quinze anos.
    Tenho evitado comentar uma coisa que anda acontecendo, tem uns caras no Facebook de outros países que fica mandando mensagem por celular, querendo conversar em inglês, eu não respondo. Hoje apareceu um da Califórnia, já apareceu de Porto Rico, África, entre outros do EUA. Eles olham a foto do perfil, e tentam contato. Fico sem responder, logo eles desaparecem. Só não entendo porque perdem tempo fuçando meu facebook. Eu fico dias sem entrar, não tenho interesse em saber nada de ninguém, nem de seguir ninguém no instagran.
     Já fiz um bocado de coisa de manhã, Limpei as persianas, passei roupa, fiz um pão integral para o lanche, e almoço. Apesar do resfriado que peguei, têm tempo que não fico resfriada, mas andei comendo melancia gelada a noite com os cabelos molhados, na sexta. Adoeci, qualquer descuido eu adoeço. Sou muito sensível. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...