segunda-feira, 28 de dezembro de 2015



     São exatamente: 14:49. Acabei de dar um grau no ap, mesmo com febre. Tomei um Paracetamol, esperei uns minutos o efeito em mim é rápido, e comecei a trabalhar. Teve gente até que queria vir cuidar de mim pode! Achei tão lindo! Resolvi não ir para academia de manhã, eu estava até bem, quando cheguei da rua, mas fui ficando ruim, depois quando comecei a fazer o almoço, mexer com água. Minha irmã chegou hoje cedo do hospital. Se o almoço não fica pronto meio dia, ela fica irritada e de mal humor.
    Dormi mal, por causa da gripe, não jantei fazendo pão para uma encomenda que apareceu ás 21:00. Desci para pegar gengibre no restaurante para fazer um chá com limão que minha mãe pediu, e o dono da loja de tintas estava passando, queria pão, eu disse que só atendo por encomenda, combinei com o mesmo para ás 7:00,para vir buscar. Fui dormir meia noite preparando, e a gripe se agravou, até dor de ouvido eu senti quando fui dormir.
     Logo pela manhã, fui a borracharia para arrumar o pneu do carro, o Gera borracheiro, disse que foi de propósito, me mostrou o furo feito com algo pontudo, foi a mesma pessoa da primeira vez. É uma vizinha que não vale o que o gato enterra. Ela pensa que eu não sei. Meu tempo neste bloco está vencido. Como se não bastasse a minha irmã, ainda tem a vizinha, é F**##.
     Só porque liguei o ventilador, de teto, disparei a espirrar, estava com calor, porque a febre tá baixando. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...