quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

     São exatamente: 21:42, agora que estou podendo postar um texto, estava com visitas, os amigos da minha irmã estavam aqui, tive que fazer comida, compraram cerveja. Preparei massa de pão, tenho encomenda para manhã cedo. O bom de vender pão que a mesma pessoa, compra pão várias vezes.
    Bom, estou caindo de sono, mas ainda vou assistir a retrospectiva de 2015. O amigo da minha irmã me convidou para passar a virada na casa dele em Vicente Pires, mas eu já tinha combinado com uns amigos de ir para o Museu Nacional, o problema é que não gosto de multidão, combinei só para não ficar sozinha,Já fiquei só no natal. A irmã não me convidou, Ela falou nessa festinha de manhã mas não me convidou.
     Hoje não fui para academia, estava com mal estar e tossindo. Tomei um remédio e fiquei estudando inglês, em baixo das cobertas. Bom, tenho que ir, vou colocar o pão para assar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...