terça-feira, 29 de dezembro de 2015


   São exatamente: 19:50, acabei de lanchar pela segunda vez, estou tentando recuperar 1kg que perdi com a gripe.Hoje quando me pesei no banheiro da academia, não acreditei, só 49,200. Eu peso 50,700, é o normal, queria muito pesar 55k, mas não consigo.
    Inventei de ir caminhar, tomei friagem e pouquinho de chuva, vou amanhecer mal amanhã, na verdade, eu fui divulgar os paẽs na comercial da 412, e também fui olhar um prédio novo que acabou de ser construído lá, gostei muito, futuramente vou me mudar, só não sei para onde!
     Amanhã vou amanhecer mal da gripe, hoje fui para academia, os ar condicionados estavam muito forte, fiquei mal, tinha gente que olhava para mim, parecia que eu estava chorando, o nariz vermelho igual um pimentão, os olhos lacrimejavam. Bom, tenho que ir, acabei de receber uma encomenda de pão, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...