terça-feira, 8 de dezembro de 2015

     São exatamente: 19:41, acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada agorinha. Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fiz uma entrega de pão, para o pessoal da xerox, cuidei dos cabelos, essa encomenda eu já deixei pronta a noite, para não precisar de acordar ás cinco da manhã né!Mas, aqueci antes de entregar. Estou vendendo pão, até poder viver dos meus livros. Minha loja virtual está bloqueada, andei tendo uns probleminhas, só a partir de maio vou poder vender livros no site. Até lá vou me virando com os pães. Não quero trabalhar fora, odeio ficar muitas horas presa, longe da minha casa. Eu amo meu ap, minha cama. Quando eu estava trabalhando no Lago Sul, ao sair de casa de manhã, me dava uma tristeza, no domingo a noite, eu tinha repulsa só de pensar que eu ia voltar para aquele ninho de serpentes.
     Mudando de assunto: ontem aconteceu um lance sinistro, eu estava lavando louça, e a minha correntinha caiu de repente, quando olhei o fleche estava fechado. Aviso dos anjos, não tinha copo para cair de cima da geladeira né! Bom, vou ficar ligada.
     Bom, tenho que ir, o chinês pediu pão, hoje eu fiz novos clientes. O pão ficou lindo! Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...