quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


     São exatamente: 19:27, acabei de chegar da caminhada, ainda vou tomar banho, resolvi tomar um cafezinho e postar um texto.
    Tive uma surpresa desagradável agorinha, fui tirar extrato da minha conta . Agora entendi, porque a correntinha do meu pescoço caiu enquanto eu lavava  a louça, é aviso dos anjos.
     Mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, convidei minhas amigas da academia para irmos ao supermercado comprar material para fazer pão, passamos na minha casa  para eu pegar minha bolsa, mas quando chegamos lá, tivemos que voltar, a fila do caixa rápido estava chegando no açougue. Voltei a uma da tarde, tive que apressar a produção, para conseguir entregar a encomenda.
     Estou planejando fazer uma festinha de fim de ano aqui em casa, com as amigas da academia, e mais alguns de fora. No meu carro ainda tem uma caixa de energético, vou fazer salgadinhos e alguns doces, as bebidas é por conta de cada um. Já tem dez mulheres para convidar, vamos pensar no assunto, por enquanto estou focada nos estudos, tenho prova dia 18.
     Hoje apareceu um passarinho preto aqui, ele tentou entrar voando, bateu nas persianas, e ficou na grade, piando, queria entrar, a mãe veio buscar, e foram em bora, achei tão lindo! Os pássaros trazem bons fluidos. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...