sexta-feira, 25 de dezembro de 2015



   São exatamente: 15:54, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba, lavei com dó, estava bonito. Mas quem tem cabelo seco precisa lavar um dia sim, um dia não, para não ficarem seco e opacos. Aquele vídeo que postei no youtube, apresentando os cosméticos, meus cabelos estavam horríveis. Não sei onde eu estava com a cabeça, quando postei aquele vídeo.
    Bom, mudando de assunto: meu natal foi tranquilo, fiquei traduzindo textos em inglês até cair no sono. Uma vizinha apareceu tomou muito meu tempo, só tinha nós duas no prédio. Nisso a bateria do notebook acabou, enquanto carregava, fui fazer um pão integral para o meu café da manhã. Não sofro por ficar sozinha nem por não ter ceia,presentes.Quando eu era mais nova eu sofria, eu queria ter um natal badalado, mas isso nunca aconteceu,  acostumei ficar sozinha. Tenho 24 tios e mais de 70 primos, mas é uma gente ruim. Principalmente por parte de pai. Então, o jeito é me isolar. Nem meu irmão, deu sinal de vida. Quando precisa de algo, ai lembra que tem irmã.
    O marido da médica amiga da minha irmã, queria vir me buscar de moto, minha irmã não deixou, ainda bem , eu não queria ir. Bom, tenho que ir, vou estudar. até amanhã.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...