sexta-feira, 20 de novembro de 2015


    São exatamente: 20:26, acabei de chegar da faculdade, fui fazer prova. Meu Deus! Só Jesus na causa. Venho estudando desde o final de outubro, até hoje. Talvez dê para tirar um 6. O problema é que a prova é dissertativa, apenas três questões são objetivas, e mesmo assim tem pegadinhas. Eu quase me f*** numa questão que pedia para assinar a "incorreta" como sou muito sem atenção, marquei a correta, a minha sorte é que conferi a prova antes de entregar, e consegui apagar a caneta preta, sem borrar.
    Bom, mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro lá na faculdade. Assim que eu cheguei, coloquei minhas coisas em cima de uma das mesas que fica no meio da faculdade, e fui pegar um café, água, quando voltei avistei numa das salinhas de vidro um homem estudando no notebook, fiquei olhando para ele, que não percebeu. O mesmo se parece demais com o meu ex patrão. Subi para o segundo andar para estudar, encasquetada. Estudei um pouco e logo desci para ter certeza. Ele me viu olhando para ele, e me chamou lá. Não resisti e fui. Não era, o tal homem é mais velho, tem mais de quarenta. Ele pegou na minha mão, me convidou para sentar, e estudar lá, conversamos um pouquinho, ele mora no Lago Sul. Estuda Marketing, tenho a impressão que o conheço de algum lugar. Tenho certeza que ele é empresário.  Depois de meia hora, ele foi embora. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...