sábado, 21 de novembro de 2015


    São exatamente: 18:00, estou ouvindo uma palestra da faculdade. Estou tão cansada que vou ter que fazer um sheik de babosa. Que tem 18 aminoácidos,Vitaminas A,C,E, B1, B2,B3,B6,B12,B13, manganês, magnésio, cálcio, ferro, zinco, selênio. Sem falar que retarda o envelhecimento, se usar o gel na pele. Fico cansada assim, porque passo a semana indo para academia, cozinhando, limpando casa, fazendo caminhada 6km. Quando chega no sábado as baterias estão fracas, durmo até oito e vou para academia. Meu pé hoje doeu mais, vou ter que jogar o tênis fora. No inicio da semana usei o tênis que está torto, por causa do pé da minha irmã. Eu tinha que tirar um raio X do pé. Quando acordo ele dói, depois do café da manhã, melhora.
    Eu ia sair hoje, mas desisti, estou cansada, sem ânimo, sem força. Fiz um bolo de tapioca, comi com café, agora vou fazer o sheik, cuidar da juba. Amanhã tem missa na Catedral, marquei de levar cinco pessoas, entre elas uma senhora de 75, que mora aqui na quadra, a irmã de uma amiga que chegou do Piauí, e mais duas pessoas, mas não vou, estou muito cansada.Tenho que ir, até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...