quinta-feira, 19 de novembro de 2015


      São exatamente: 19:02, acabei de sair do banho, já coloco uma camisola, chego suada da caminhada, e ainda tomo banho quente. Vou voltar para os estudos daqui a pouco.
     Bom, meu dia foi tranquilo, comecei a estudar cedinho e só parei ás 10: para ir para academia. Chegando lá, fui direto para o banheiro procurar minha amiga, ela fica lá nos bancos. A moça da recepção estava com ela. Minha amiga estava com a pressão alta 15/8 pode! Para uma moça de 25 anos não é normal. Fiquei um pouquinho com ela e fui treinar, depois a trouxe aqui para casa. Não preciso nem dizer que ela achou ótimo.
     Mudando de assunto: quando eu estava chegando da caminhada, a filha da minha vizinha de três anos, me ouviu abrindo a porta, e veio correndo me ver com um copo de água na mão, achei tão bonitinho, ela mora no corredor de trás, e ficou ligada me esperando. Ela me viu saindo.
     Estive pensando: acho que não vai dar para viajar para São Paulo para os eventos de fim de ano. Vamos ver né! Bom, tenho que ir. Até amannhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...