terça-feira, 24 de novembro de 2015


      São exatamente: 20:07. Estou muito feliz. Fiz pães de batata doce para experimentar uma receita e deu super certo. A minha intenção era fazer pães para vender, mas eu não estava acertando as receitas. Eu mal tirei do forno e o meu vizinho já comprou todos, por isso que estou feliz. Ele ia para o hospital ás 18h ficar com mãe dele, e resolveu esperar o pão, passei um whatsapp, fazendo a propaganda. As crianças da vizinha já vieram várias vezes perguntar se pão está pronto. Cheguei da caminhada, vieram todos de uma só vez buscar pão. Primeiro dei um pãozinho para cada, como divulgação, e voltaram para comprar, fizemos uma farra na cozinha. O vizinho, e as crianças.          Amanhã cedo já vou para distribuidora comprar mais trigo e fermento. Essa foi minha terceira tentativa. A primeira o pão integral ficou igual pedra, meu vizinho gostou porque comeu quente. A segunda tentativa foi ainda pior, o pão ficou solado e ruim, a receita foi minha mãe que me passou por telefone. Domingo eu resolvi procurar mais uma receita na internet, e encontrei o pão de batata doce, fica parecendo rosca de padaria.
    Ontem, a amiga da minha irmã mandou mensagem avisando que estava vindo do trabalho e ia passar aqui em casa para lanchar. Eu acho tão interessante, as pessoas gostarem daqui.
       Desisti das trufas porque o lucro é pequeno, mas gostei da experiência. Eu precisava encontrar algo para fazer, ainda estou traumatizada dos empregos. Não sinto vontade de trabalhar fora. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...