quarta-feira, 25 de novembro de 2015



     São exatamente: 19:52, cheguei agorinha da caminhada, recebi uma encomenda de pães, vou dormir tarde essa noite. Minha mãe riu muito ontem quando liguei ás 22h, avisando que tinha recebido uma encomenda e faltava trigo e fermento. Lá fui eu procurar um supermercado 24h.  Ela disse que nunca ouviu dizer que se faz pão a noite.
     E hoje de novo, recebi encomendas para hoje ainda. Uma, a amiga da minha irmã vai vir buscar. Ontem quando chegaram do shopping a amiga da minha irmã, achou o pão lindo e levou. A outra entrega é para hoje também, vou ter que ir entregar. Minha mãe achou ruim, ela não gosta que eu corra riscos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...