sábado, 14 de novembro de 2015



    São exatamente: 19:06, acabei de chegar da rua, fui pegar uma promoção mas não deu certo. Fiquei frustrada. Na quarta quando fui ao cinema que também não deu certo, dei uma volta e me deparei com uma promoção de uma peça para decorar o meu quarto. Fiquei na dúvida, e voltei para casa, ai pensei, pensei, e resolvi voltar hoje para comprar, mas só aceitam dividir no cartão da loja. Voltei para minha casa chateada. Mas, na internet têm até mais barata.
    Tenho que fazer trufas hoje, mas estou sem coragem, com esse calor. Quando vai chegando final de semana, as baterias vão enfraquecendo. Ontem não ouvi o celular despertar ás 7:00, quando acordei já era 7:26.
     Fui para academia hoje cedo, já recebi visitas, meu padrinho, uma amiga da minha irmã, e um vizinho. Já fiz pão para testar uma receita, que a minha mãe disse que fui eu que tirei da internet e dei para ela. Não lembro disso. O pão faz um sucesso com a vizinhança da minha mãe. Vou dar de presente para o meu vizinho, porque ele compra muitas trufas, adora! E estou devendo este pão para ele, o outro que  fiz ele gostou muito. Bom tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...