domingo, 15 de novembro de 2015



    São exatamente: 16 26, estou fazendo trufas. Essa semana fiquei sem fazer, com a minha irmã em casa de folga é complicado. Gosto de fazer quando estou sozinha. Com essa greve de médicos ela só está trabalhando nos finais de semana. Deixei de ganhar uma graninha essa semana, eu poderia ter feito mesmo com ela aqui, mas quem disse que tive ânimo! Passei a semana estudando e indo para academia.
     Tenho um restante de material, para fazer as trufas, as crianças da minha vizinha vieram pedir e eu não tinha para vender porque não fiz. A mãe acabou de vir pagar, mas quer que eles venham buscar, disse que a alegria deles é vir na minha porta me ver, eles chamam pelo meu nome umas dez vezes por dia, antes mesmos de saberem das trufas. Um tem três anos, e a menina tem quatro. Tenho vênus em Leão, isso trás carisma, sucesso entre as crianças. Minha irmã fica enciumada, fala com eles:
   ___Vocês só chamam pela Idelma!.
    Aqui tinha uma que abria minha gaveta e vestia minhas roupas, e meu irmão um dia disse para ela:
     __ Você só que ser a Idelma!.
           Teve outro que quando ia para o supermercado com a mãe, colocava uns biscoitos no carrinho, e mãe dizia não. Ele respondia:
     __ A Idelma gosta. Lá na escolinha que eu estava trabalhando, a criançada me adoravam, as serpentes ficavam  morrendo de raiva. Até a aluna especial que eu tinha, manda mensagens todos os dias para mim, dizendo que está com saudades.
     Pode ser que o meu livro infantil faça sucesso. Ainda não estou podendo comercializa-lo. O meu projeto de incentivo a leitura, tive que adiar, fiquei triste. Tenho que comprar uns dez tabletes para sortear, e ativar meu site que está congelado. Ainda não criei coragem para pedir ajuda para os empresários. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...