sexta-feira, 13 de novembro de 2015


   São exatamente: 16:00, hoje não vou fazer caminhada, vou ficar estudando. Tenho prova na sexta que vem. Mas o motivo na verdade é outro, prefiro não comentar. Você já deve ter percebido que eu tomo cuidado para não me expor demais.
    Hoje é sexta feira 13, minha mãe adora, quando vendíamos refeições era um dia de sorte, as vendas aumentavam. Muita gente tem superstições com 13, porque no tarô o 13, é a carta da morte, mas não significa a morte física, e sim mudanças, transformações, o 13 é o número do poder. As pessoas que nascem num dia 13, tem sorte, é o único número que consegue transformar a vida da noite para o dia. Hoje eles não tem nada, amanhã eles tem tudo. Algumas pessoas do dia 13, não se dão bem na vida, por causa da preguiça. Uma das serpentes que trabalhava comigo, é do dia 13, ela não se deu bem, porque é tigre no horoscopo chinês, uma das características é a preguiça e o vício. Tenho uma amiga de tigre, formada em estilismo, e não deu em nada, não faz nem uma calcinha para vender.
     Eu estava muito chateada, mas já passou, cheguei da academia e fui fazer almoço, minha irmã, inventou de lavar a casa, limpar os ventiladores de teto, ou seja fazer uma faxina mais pesada. E me chamou de mala, virei uma onça, porque passo a semana acordando cedo, estudando, limpando casa, fazendo almoço, lavando louça, caminho 6 km, para ser chamada de mala. Fiquei triste mas já passou. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...