quarta-feira, 18 de novembro de 2015


   São exatamente: 18:38, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Peguei uns chuviscos nos cabelos, cuidei hoje de manhã, perco uma hora passando chapinha na juba.
    Passei a tarde estudando, de manhã estudei um pouco, apesar da visita. Amiga da minha irmã. A minha amiga da academia, queria vir para cá hoje de novo, não pediu, mas deu a entender. Eu já estava terminado meu treino, quando ela apareceu atrasada, foi acompanhar a mãe ao médico. Acho lindo as pessoas gostarem daqui, mas eu ia ter que espera-la terminar o treino que ainda estava no inicio, não dá né!
    Recebi um convite da REBRA hoje para participar de um jantar com show em São Paulo, no dia 10/12 organizado pela Câmara Brasileira do Livro, para os escritores. O valor é de R$ 250, 00. Queria muito ir, mas no dia 5, tem o almoço de confraternização da REBRA no Morumbi, não sei se vai dar para eu ir, gostaria de ir nos dois eventos. Bom, tenho ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...