domingo, 22 de novembro de 2015


   São exatamente: 14:00, acabei de acordar, tirei o meu cochilo depois do almoço. Já fiz muita coisa hoje. Passei chapinha na juba, passei roupa, ouvi palestra da faculdade, fiz almoço. Agora vou para o segundo round, lavar louça do almoço, meu tênis da academia, etc. Não fui para missa hoje na Catedral, para cuidar dos cabelos. Eu tinha que limpar as persianas mas o cansaço é mais forte do que eu, não vai dar.
    Não reclamo da vida não, pelo menos tenho saúde para fazer tanta coisa, não tenho problemas físicos para me impedir de fazer tantas tarefas. Saí daquele emprego, que estava me fazendo infeliz. Este mês está fazendo um ano, que saí daquele inferninho. Estou feliz, por isso trabalho muito. Muitas mulheres não fazem nem a metade do que eu faço, por preguiça. Tenho hiperatividade, no meu mapa astral aparece, não consigo ficar quieta, nem ficar fazendo a mesma coisa muito tempo.
     Ontem quando fiz o sheik de babosa, passou uns minutos, eu já estava renovada, fiz sopa, lavei louça, limpei fogão.
      Já ia me esquecendo de lhe contar: Sonhei que fui para um casamento, mas eu estava de pijama rosa, antes de ir para a igreja, avistei algumas convidadas de vestido, minha irmã fez uma cara feia quando me viu de pijama, voltei para casa para vestir um vestido de festa que tenho guardado, o sonho acabou. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...